blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

cê ta achando o que ?

Nem me preocupo mais, nem dou importância pra quantas chances você perder, nem ligo, nem choro mais, pra nenhuma mensagem que você resolveu não responder, um dia, você disse, que eu era igual a todas as meninas que você ficava. Pra mim, hoje, você é também, igual a todo mundo. Ta vendo, como o mundo gira né ? Se eu fosse você, nem caia na minha, ta achando que tô mandando mensagem porque ainda te
 amo ? Nem pensar. Eu não vou passar por tudo isso de novo, enquanto você segue sua vida normalmente, enquanto a gente fica, você some e eu fico sem saída. Só to, tranquila, afim de curtir. As coisas mudaram, no seu ultimo sumiço. Agora, cê aparece... tarde de mais, eu não sei, não tenho certeza, mais tô achando, que depois de um tempão, cê me perdeu. Cê caiu fora, dos meus planos, de loucuras de amor. Essa minha fantasia, de um dia, nós darmos certo, acabou, e você tinha razão, tem razão, não fomos feito um pro outro, não combinamos, não sabemos entender. Você, não sabe, nem quem eu sou, você só sabe, que eu sou uma tagarela, falante, que enche o saco, e essa não sou eu, eu sou viajante, cheia de cultura, e transbordo de atitude. Mas quando to com você, tento tanto te agradar, que esqueço de ser eu. E eu odeio esquecer quem eu sou, pra ser alguém pior. Agora cê me dá licença, que eu preciso ir passear, talvez, quando eu voltar, eu posso até te ligar, e me fingir de coitada, enquanto você não atende. Um dia, todos nós, acabamos caindo, na nossa própria armadilha, é importante sair dela, e mais importante ainda, aprendermos, porque estamos caindo nela.