blog

sábado, 20 de abril de 2013

loucura

Que vontade de viver uma loucura muito além dessa que eu e você vive, cansei desse romance inventado e cheio de fitas coladas pra segurar o nosso casal perfeito e sempre a ponto de desabar, a ponto de queimar. E quase nunca fomos lembrados por ai, porque somos normais de mais, comuns de mais, acomodados de mais, apagados de mais. Mas que vontade louca de viver uma loucura, uma aventura, qualquer coisa, que seja, e que faça com que nós sonhemos grande o suficiente pra sentir orgulho da nossa própria imaginação. Imaginamos muito igual a todo mundo. Somos muito pequeninos, no atos, nas atitudes, nas histórias, no sonho, as vezes nem sonhamos. Hoje eu tive vontade de ser grande, e mesmo que você não queira, eu vou, não sei a onde vou cair, em qualquer fundo do poço ou em qualquer lugar que seja diferente de tudo isso que eu e você se afundou. E você gosta, mas eu não, você adora, mas eu não, você não quer sair, mas eu quero. E quando eu voltar, fique atento em cada história que eu vou ter pra te contar.