blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Preço

Sabe, é quase insuportável essa dor de excluir suas fotos, e mais surpreendente é que foi absolutamente sem querer. quase sem aviso, até alguns segundos atrás aquela nossa foto era papel de parede de todos os aparelhos que tivesse essa função, e eu apaguei de todos os lugares, precipitadamente. E foi uma dor quase insuportável que durou apenas alguns segundos, bem melhor do que durar a vida inteira olhando pra elas e ver o erro que nós cometemos em cada estação desses últimos seis anos.
    Eu decidi passar por isso, eu decidi ser diferente, eu não tenho nada a perder, eu ja perdi tudo, apostei as fichas que eu ainda nem tinha. Eu decidi correr esse risco, eu decidi pagar pra ver, to aqui, de mãos atadas, e sabe, eu vou abrir mão de você, custe o que custar, mesmo que custe muito caro, meu querido, nada nesse mundo é mais caro do a sua liberdade presa no passado e até o próprio seguindo em frente e você não. Eu decidi pagar pra ver, não importa quanto custe, eu ainda vou lutar pelo o pouco que restou de mim, eu ainda vou lutar, eu to pagando pra ver, as cartas foram dadas, mas isto não é um jogo, é apenas um recomeço, sem você. Eu pago pra ver. Não to nem ai se é tarde de mais, eu pago pra ver mesmo assim, não tenho nada a perder.