blog

sábado, 20 de abril de 2013

parte 1.

To fazendo uma limpeza na minha vida, pessoas que não me fazem bem, pessoas que não me fazem nada, to dispensando, jogando fora aquelas velhas culpas e velhas manias de achar que posso mudar o mundo ou mudar o meu passado, achar que todos tem que se importar comigo ou com o que eu digo ou com o que eu escrevo. Jogando no lixo tudo que não me deixa crescer, tudo que não me deixar ir além, além disso que eu posso viver.
E pra falar a verdade, estou quase vazia. Vazia por dentro, vazia de tudo.
Só me sobraram cinco ou seis amigos na qual eu posso contar, só me sobraram três ou quatros pessoas na qual podem contar comigo.
Todo mudo joga o mesmo jogo, a diferença é na maneira com que cada um joga,
Eu jogo do meu jeito. Complexa, paranoica, briguenta ...
Eu prefiro ser vazia, do que passar o tempo todo me perguntando, o que eu posso fazer ainda de melhor, para poder agradar aquele alguém. Esquecendo sempre de mim.
Desculpa, não posso agradar a todos, não posso ser amiga de todos se isso não me convém.
Estou em um ano vazio.
Mas que assim seja, e que seja muito melhor.