blog

sábado, 20 de abril de 2013

eu

Depois dessa bagunça toda, acabei amando muito eu mesma. Depois dessa bagunça toda. Desse teatro todo. Acabei percebendo que eu posso vencer e superar todo esse muro que tenta mas não consegue me derrubar. Quando crio amor por algo, é difícil desistir. Nunca vou desistir de mim, e nem daquilo que eu sonho. Eu sou muito mais que isso, vou muito além de toda essa ideologia fraca que as pessoas ao meu redor acreditam. Sem contar que eu ja venci todo esse desespero quando comecei a ser mais eu, a sonhar por mim, a pensar por mim, a fazer o que eu queria fazer. E hoje, mesmo que ninguém saiba, eu estou exatamente a onde eu queria estar, choro de vez em quando por que o ser humano necessita disso, mas saiba que eu sou incansável, a vida não me cansa, e hoje, sinceramente, eu gosto muito de mim. Mesmo que você não goste, que os outros não gostem, não me importa, também não gosto de muita gente...